top of page

Por que tratar a água no processo industrial?


Tratar a água purificando-a e desmineralizando-a em um processo industrial é muito importante para que os componentes químicos da água não interfiram nos componentes de beneficiamento da indústria e para a manutenção e conservação dos equipamentos.

Ter sua própria estação de tratamento de água garante que as características especificas para cada tipo de processo industrial sejam respeitadas e adequadas.

Equipamentos como os da Idrotecnica que há 30 anos trabalha com a atenção voltada para o design e a fabricação de equipamentos extremamente simples e intuitivos em sua instalação e manutenção, representada no Brasil pela Support Glass, são os mais conhecidos e recomendados.

Sua variedade de produtos é ideal para atender a todos os tipos de exigências para a produção e laboração secundária dos mais diversos tipos de processos industriais.

Como escolher o sistema ideal?

O principal, ao adquirir um sistema como esse, é certificar-se de que ele atenda perfeitamente às suas necessidades levando em conta a vazão de água do sistema e o tamanho do tanques entre outros aspectos importantes.

Quer saber qual o sistema é ideal para sua empresa ou como melhorar o sistema que você já possui? Entre em contato conosco pelo telefone 11 3843-5063, pelo whatsapp 11 98783.9993, pelo e-mail contato@supportglass.com.br ou acesse nossa pagina de Produtos Idrotecnica clicando aqui.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page