Representadas da Support Glass reforçam confiança no mercado brasileiro


A 13ª edição da Glass South America, maior feira do setor de vidros planos em toda a América Latina, foi realizada de 9 a 12 de maio no centro de eventos São Paulo Expo. Na ocasião, o estande da Support Glass contou com a presença de executivos de algumas de suas empresas representadas.

As impressões dos parceiros da Support Glass sobre a representação de seus produtos e as perspectivas para o mercado nacional foram bastante positivas. Veja os depoimentos:

“Nós, da Idrotecnica, estamos aqui porque consideramos que o mercado brasileiro de vidros planos vai crescer tanto em quantidade como em qualidade nos próximos anos e nossas soluções para desmineralização da água serão importantes nessa evolução. Essa é a melhor feira para participar em toda a América Latina, e estamos aqui em companhia com a Support Glass, que é uma excelente parceira para nossos produtos no mercado brasileiro.”

Federico Marcenaro, diretor-geral da Idrotecnica

“Todos os mercados são importantes para a Kömmerling, e o Brasil não é exceção: já trabalhamos com o a Support Glass há muitos anos na distribuição dos nossos selantes para envidraçamentos duplos e outros produtos. Estou muito impressionado com o evento e com as perspectivas da retomada da economia nesse país.”

Alain Lorin, diretor-comercial da Kömmerling

“Participamos da feira para expandir a atuação da Profilglass no mercado sul-americano, especialmente no Brasil, e apoiar nossa distribuidora nessa região, a Support Glass. A participação do setor me impressionou: pudemos conhecer aqui pessoas de toda a América do Sul.”

Beatrice Pianosi, gerente-comercial da Profilglass

“Como líderes na Europa na área de lubrificantes para o setor vidreiro, foi muito interessante para a Sogelub aumentar nosso compromisso com o Brasil e nossa parceria com a Support Glass, que trouxe a oportunidade de participarmos deste evento pela primeira vez. Foi muito interessante poder encontrar muitos clientes e tomadores de decisão do Brasil e de outros países da América do Sul.”

Benoit Decottignies, diretor-geral da Sogelub

Ficamos muito felizes com a presença dos nossos parceiros na Glass, e esperamos que nossas parcerias continuem fortes por muitos anos. Também agradecemos a todos os clientes e visitantes que passaram pelo nosso estande: sempre que precisarem de alguma solução para o processamento de vidros, entrem em contato conosco e teremos muita satisfação em atendê-los!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square