top of page

Como unir a visão ambiciosa dos arquitetos sem colidir com as realidades da construção civil?


Todo arquiteto está interessado em tornar seus projetos uma realidade para agradar seus clientes, por isso é essencial que se tenha liberdade de design. Infelizmente, sabemos que o ditado "o sonho de um arquiteto é o pesadelo de um engenheiro" é frequentemente o caso. A visão ambiciosa dos arquitetos podem colidir com as realidades da construção civil, especialmente quando se trata de janelas.

Felizmente, o espaçador termoplástico Ködispace 4SG da H.B. Fuller KÖMMERLING fornecidos no Brasil pela Support Glass é a solução para aplicações comerciais e residenciais, permitindo liberdade de design flexível incomparável. Adapta-se a várias formas desde unidades jumbo até unidades curvas a frio. Além disso, é uma opção de vidro isolante visualmente mais atraente e a solução de vedação de vidro mais avançada para janelas, garantindo as janelas mais duráveis, bonitas e energeticamente eficientes.

Com um mercado cada vez mais ecológico, também é importante utilizar e recomendar apenas produtos que sejam eficientes em termos de energia e que ofereçam suporte à certificação LEED.

4SG é uma solução de borda quente com menor condutividade térmica em comparação com as barras espaciais de alumínio convencionais e que atende os padrões ASTM E2190 e EN 1279. Menos perda de troca de calor leva a menores custos de resfriamento e aquecimento, redução de emissões de CO2, necessidade de consumo de energia do ar condicionado e menos impacto ambiental.

Podemos ver o uso do 4SG em inúmeras estruturas em todo o mundo. Temos vários edifícios de referência, em uma ampla variedade de climas, entre eles um shopping center de última geração na Austrália, com um teto de vidro de 260 metros de comprimento (foto acima). O 4SG passou por evidências de mudanças ecologicamente correta e com alta resistência e alta elasticidade, com desempenho global de temperatura do produto que varia de -40 graus F a 203 graus F.

Com o espaçador termoplástico Ködispace 4SG, atualmente o único sistema reativo disponível, você terá uma colocação mais precisa do espaçador, custos de mão de obra reduzidos devido ao processo de aplicação altamente automatizado e uma longa vida útil (a vida útil do vidro isolante é superior a 40 anos) .

Ködispace 4SG você encontra aqui na Support Glass! Entre em contato conosco pelo telefone 11 3843-5063, pelo e-mail contato@supportglass.com.br ou acesse nossa página de Produtos clicando aqui.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page