top of page

Investir em sustentabilidade é investir no futuro

Dando sequência ao foco de ações voltadas a sustentabilidade, No último dia 17 de outubro a TEMPERMAX colocou em funcionamento um novo equipamento adquirido através da Suppor Glass e produzido pela Grafotec da Alemanha chamado APS 04.

Como a Tempermax produz 1.700 m2 de vidros laminados em média por dia, trabalhando em um mês normal com 26 dias ela produz 44.200 m2.

No processo atual os laminadores gastam aproximadamente o equivalente a 754.000 folhas de papel A4 para separar os vidros laminados, ou seja, 76 árvores de eucalipto são necessárias para produzir esta quantidade de folhas.

Com o novo aplicador GRAFOTEC APS 04 instalado na Tempermax a empresa está preservando aproximadamente 950 arvores de eucaliptos por ano, uma árvore adulta consegue absorver, em um ano 22 quilos de gás carbônico, e produzir oxigênio suficiente para a respiração de dois adultos.

Parabéns a Tempermax que está ajudando a retirar aproximadamente 22.000kg de gás carbônico da atmosfera/ano.

Quer saber qual a solução sustentável nós temos para você? Entre em contato conosco pelo telefone 11 3843-5063, pelo e-mail contato@supportglass.com.br ou acesse nossa página de Produtos clicando aqui.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page