top of page

A importância de soluções de qualidade para a boa vedação do vidro!


A vedação do vidro é indispensável na instalação de portas e janelas. É ela a responsável por impedir a entrada de poeira e água e a trepidação dos vidros causada por ventos ou por ruídos externos garantindo conforto acústico dentro do ambiente. Uma má vedação, ou uma vedação feita com produtos de má qualidade compromete a instalação, prejudicando a bom funcionamento e a finalidade das portas e janelas, além de causar o mal julgamento do profissional que executou o serviço.

Para evitar que isso aconteça, separamos algumas dicas: - Toda a área a ser vedada deve estar limpa e seca;

- Escolha o tipo correto de vedação e atente-se a qualidade do produto escolhido e se ele atende as normas técnicas exigidas;

- Não pode deixe nenhuma folga entre o vidro e o caixilho;

- Siga corretamente as intruções do fabricante;

- Use sempre fita crepe para delimitar a junta de silicone, espatular e retire a fita imediatamente para o perfeito acabamento.

- Em vedações mistas não misture materiais na mesma parte a ser vedada.

Além destes cuidados, utilizar um produto de qualidade e compatível com todos os tipos de instalação aumentam a qualidade e o valor agredado da instalação e aqui na Support Glass você encontra a linha Ködiglaze, da Kömmerling, que permite o envidraçamento direto em todos os tipos de moldura de janelas, da madeira ao alumínio, proporcionando vedação e colagem com compatibilidade garantida.

Quer saber qual a solução ideal nós temos para você? Entre em contato conosco pelo telefone 11 3843-5063, pelo e-mail contato@supportglass.com.br ou acesse nossa página de Produtos clicando aqui.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page