top of page

Support Glass fecha parceria com a Vidriocar e expande atuação para o Mercosul


Rodrigo Calabro, da Vidriocar, e Nilton Batista, da Support Glass

A Support Glass teve uma grande conquista no fim do primeiro semestres de 2018: fechou uma parceria com a Vidriocar, maior beneficiadora de vidros do Paraguai, para o fornecimento de produtos.

Agora, a companhia paraguaia passa a utilizar os selantes da Kömmerling, os perfis da Profilglass, a sílica molecular da Seily, os lubrificantes da Sogelub e os sistemas de tratamento de água da Idrotecnica, tudo fornecido pela Support Glass, que representa essas empresas.

“Trata-se de uma importante conquista para a Support Glass, pois é nosso primeiro grande cliente fora do Brasil”, comemora Nilton Batista, diretor da empresa. “Essa parceria vai ao encontro da expansão pela qual estamos passando desde o início de 2017, atendendo cada vez mais clientes do Norte ao Sul do Brasil e, agora, também na região Mercosul”.

Vale ressaltar que a Vidriocar tem cerca de quarenta anos de atuação no mercado paraguaio, produzindo vidros temperados, laminados e insulados para mercados distintos. Possui quatro plantas industriais e um centro de distribuição espalhados por diferentes regiões do Paraguai. A companhia faz parte do Grupo Costa, que conta ainda com as empresas de alumínio Alukler e a transportadora TCC.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page