top of page

Visite o estande da Support Glass na Glass South America


A 13ª edição da maior feira do setor vidreiro da América Latina, a Glass South America, já tem data e local marcados: o evento será realizado de 9 a 12 de maio no centro de exposições São Paulo Expo, na cidade de São Paulo. A mostra acontece a cada dois anos e recebe dezenas de milhares de visitantes a cada edição, que vêm de várias regiões do Brasil para conferir os estandes de centenas de empresas de todas as partes do mundo e de todos os segmentos ligados ao vidro plano.

Na Glass South America, é possível encontrar tudo de que você precisa para sua empresa, de produtos consagrados a lançamentos inovadores com tecnologia de ponta. E é claro que as soluções comercializadas no Brasil pela Support Glass não poderiam ficar de fora: este ano nós estaremos lá, apresentando os produtos das multinacionais reconhecidas mundialmente que representamos em território nacional!

Quer saber quais serão os destaques da Support Glass? Ainda não podemos contar, mas estamos preparando um estande especial, cheio de novidades. Por isso, não deixe de se inscrever para a Glass South America (para fazer seu credenciamento, é só clicar aqui) e venha nos visitar: estaremos no estande 275, entre as ruas I e J.

Anotou o endereço? Então, nos vemos em breve! Grande abraço!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page