Soluções para envidraçamento estrutural

Ködiglaze S: os silicones para envidraçamento estrutural da Kömmerling são caracterizados por sua alta força mecânica e excelente elasticidade. Também são aprovados para uso em sistemas da fachada sem apoio.

 

Vedação secundária de insulados estruturais: apenas silicones de alto módulo são autorizados para esse uso em fachadas estruturais de vidro. Os selantes de silicone da Kömmerling foram desenvolvidos especialmente para esse tipo de aplicação, com excelente resistência a raios ultravioleta e condições climáticas, além de serem compatíveis com o sistema Ködispace 4SG.

Produtos

  • Silicones bicomponentes: Ködiglaze S, GD 920

 

GD 826 N: esse silicone monocomponente é usado para vedar as frestas entre os vidros, protegendo a fachada contra a entrada de água e preservando seu design a longo prazo.

 

Ködispace 4SG: voltado para uso em fachadas, esse butilo reativo forma uma fixação química tanto com o selante secundário das fachadas quanto com a própria superfície do vidro. Esse selante inovador permite até mesmo a construção de fachadas estruturais de vidro com a maior eficiência energética, além de ser resistente a altas temperaturas.

VOLTAR